Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.

O prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

O prazo para análise e resposta sobre a troca é de até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento do produto.

O que é necessário para realizar a troca de uma peça?

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deverá ser devolvido embalado idêntico como foi recebido;
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
  • Em casos de Promoções, o pedido deverá ser devolvido integralmente.

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou a troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos. 

A troca é gratuita?

  • Caso a sua compra não tenha tido nenhum tipo de desconto nos itens ou no frete, a primeira troca será por nossa conta!
  • Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, os custos de logística serão de sua responsabilidade.

Como faço uma troca?

Você terá até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido para solicitar a troca. Envie um e-mail para kdeemeujeans@gmail.com informando o número do pedido, os produtos que deseja trocar e o motivo de troca. Se estiver dentro do prazo dos 07 dias, a troca será iniciada.

Em compras aptas a troca grátis: responderemos sua solicitação por e-mail com um código de postagem que deverá ser entregue junto com os produtos nas agências próprias dos Correios seguindo as instruções descritas logo abaixo;

Em compras não aptas a troca grátis: caso sua compra não atenda aos requisitos descritos anteriormente e ainda assim desejar realizar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail kdeemeujeans@gmail.com, para que possamos avaliar o caso e apresentar as alternativas cabíveis.

Para realizar este envio o pedido deve estar devidamente embalado. Se preferir, pode efetuar a compra de uma embalagem nos Correios.

Procedimento para postagem nos correios:

1. Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar;

2. Lacre com fita adesiva;

3. Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios;

4. Consulte a relação de endereços: https://www2.correios.com.br/sistemas/buscacep/buscaCep.cfm;

5. A autorização de postagem é válida por 7 dias corridos.

ATENÇÃO: Em até 5 dias úteis após recebermos o produto, você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

Posso trocar por qualquer produto disponível no site?

Sim! Você receberá um cupom de desconto no valor correspondente a sua troca e poderá usá-lo como preferir.

Recebi um produto diferente do que havia comprado, o que faço?

Entre em contato conosco via e-mail (kdeemeujeans@gmail.com) informando o número da nota fiscal e detalhando o que houve. Assim conseguiremos agilizar seu atendimento. 

Produtos com defeito:

Caso algum produto apresentar defeito, você deve entrar em contato com nosso atendimento via e-mail (kdeemeujeans@gmail.com), relatando sobre o problema apresentado imediatamente após o recebimento.

Também deve anexar fotos para ilustrar melhor a situação, agilizando seu atendimento por uma avaliação prévia. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

  • Você deve devolver o produto em perfeitas condições, conforme explicado acima nas informações para troca;
  • Esta solicitação passará por um processo de avaliação interna, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca;
  • Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de produção/fabricação, enviaremos um novo produto sem custos.
  • Caso não seja um defeito de fabricação a Kdee Meu Jeans não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade de melhor custo-benefício disponível para o seu CEP;
  • O reenvio será feito em no máximo 07 dias úteis após recebermos o seu produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada internamente pelo setor responsável que irá nos encaminhar o laudo final do pedido de troca, tendo um prazo médio de conclusão de 05 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável a troca:

  • O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade com melhor custo-benefício disponível;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade;
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
  • Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo contrário a troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição e só será postado após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. O envio acontecerá após o pagamento ser reconhecido pelo nosso setor financeiro.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Se tiver dúvidas, estamos prontos para te auxiliar! 

Entre em contato conosco:

WhatsApp: (44) 99862-2109

E-mail: contato@kdeemeujeans.com.br